Lanchámos e fomos até à praia pequenina, passamos lá o resto da tarde.
Queria aproveitar os meus ultimos dias na ilha com o Rodrigo.
Claro que ia voltar à ilha constantemente para poder estar com ele, mas não iamos estar juntos todos os dias.
Jantei em casa dele, conversei bastante com a mãe dele, e claro com a avó dele que é uma senhora super simpática e querida, passei a noite em casa dele, fizemos serão na sala com a familia dele a ver televisão e a conversar.
Ficou tarde e fomos todos para a cama, entramos no quarto, fechei a porta e ele agarrou-se a mim, beijámo-nos vezes sem conta, entre brincadeiras e mimos a noite ia passando.
Quando demos por nós já era tardissimo. Adormeçemos agarradinhos um ao outro.
Acordei assustada com a mãe do Rodrigo a entrar pelo quarto a dentro.
Rodrigo- Fogo mãe, já te pedi mil vezes para bateres à porta.
Fiquei um bocadinho em panico, dado que estava só de roupa interior e não queria que a mãe dele pensasse em certas coisas. Por isso tapei-me até ao pescoço.
Mãe do Rodrigo- Ai filho eu bati, voces é que não ouviram.
Rodrigo- Pois, mas diz lá o que foi.
Mãe do Rodrigo- Ah, era só para saber se queriam tomar o pequeno almoço connosco. Ah e bom dia Raquel, dormiste bem?
Raquel- Bom dia, sim sim dormir muito bem.
Mãe do Rodrigo- Tiveste muito calor foi?
Fiquei sem saber o que responder.
Rodrigo- Oh Mãe.
Mãe do Rodrigo- Calma só perguntei porque vejo a vossa roupa ali na cadeira é porque devem de ter tido muito calor à noite, só isso.
O Rodrigo revirou os olhos.
Rodrigo- Olha mãe, não faças contas connosco, nós vamos tomar o pequeno almoço com o pessoal, agora já podes ir, beijinhos.
A mãe dele ficou a olhar para ele com cara de espanto, depois olhou para mim, sem saber bem o que fazer sorri-lhe e a mãe do Rodrigo respondeu-me tambem com um sorriso.
Saiu e fechou a porta.
Começei-me a rir e a olhar para ele.
Rodrigo- Não lhe ligues, ela não mede aquilo que diz.
Raquel- Para a próxima pomos a roupa debaixo da cama. - Começei me a rir, e ele fez exactamente o mesmo.
Namorámos um bocadinho, mas depois fomos nos vestir, despedimo-nos a mãe e da avó dele e fomos até à minha casa, e tomámos lá o pequeno almoço juntamente com o resto do grupo.
Passámos a manhã na praia, almoça-mos todos juntos no bar da praia.
Ainda tinha uma semana toda pela frente, mas já sentia saudades daqueles dias que estavam mesmo a acabar, e só de pensar que daqui a duas semanas já começava a escola, até me doi-a a alma.
Assim que acabamos de almoçar, os gémeos sugeriram irmos dar todos um passeio no "My Dream", aproveitamos que eles nao iam dar aulas de surf à tarde e claro que todo o grupo concordou.
A tarde estava a correr às mil maravilhas, era mais um passeio romântico do que outra coisa. A minha irmã e o Hugo aproveitavam todos os minutinhos para namorar, quem nao achava muita piada a isso era a Rita, mas aos poucos ia esqueçendo o Hugo. Eu e o Rodrigo como é claro, tambem namoramos imenso. O João teve a oportunidade e convidou a sua amiga especial, e o resto do pessoal estavam à conversa, acabamos por nos juntarmos todos à conversa e a jogar às cartas.
Jantamos todos juntos no restaurante da associação, foi um jantar bastante longo, fomos até à praia dar uma voltinha, por fim fomos até à ponte, sentámo-nos todos uns ao lado dos outros, falámos sobre tudo o que tinhamos passado neste Verão.
Foi uma excelente noite para assim dizer.
Cheguei a casa, tomei um banhinho quente e enfiei-me na cama, tinha sido um dia agitado, presisava de dormir.
Sem comentários:
Enviar um comentário